Como Fazer Um TCC - Guia da Monografia

Como Fazer Um TCC - O sonho de todo estudante de faculdade é ser diplomado, mas, até lá terá que ultrapassar algumas barreiras. Uma delas é o TCC que não é nada mais, nada menos que um trabalho acadêmico em formato científico, pelo qual, antes da formação, quase todo aluno precisa passar.

Algumas instituições além de exigirem as disciplinas obrigatórias ainda pedem o projeto final, que pode ser teórico ou prático dependendo do caminho que o formando deseja seguir. Em caso de reprovação, o diploma não poderá ser obtido e, consequentemente, o acadêmico não poderá exercer a profissão enquanto não for aprovado.

A Catarinense Thuany Santos lhe restava três apenas semanas para entregar o seu TCC de pós graduação em dança. Conta que estava apavorada porque nem mesmo seu referencial teórico tinha iniciado.

Desesperada buscava ajuda na internet na esperança de encontrar um vídeo, ou um site que lhe desse um caminho.

Até que achou um vídeo do Professor Douglas Tybel que garante ao estudante escrever um TCC RÁPIDO e sem sacrifício e ter a OPORTUNIDADE de terminar seu referencial teórico e assim,  ganhar tempo para pesquisa.

Foi verdadeiramente uma Grande OPORTUNIDADE pra ela! Ninguém melhor pra nos ensinar fazer algo, senão alguém que já fez, não é mesmo?

Douglas Tybel passou pelo que a Thuany passou, e que centenas de estudantes estão passando nesse exato momento: Desesperados, sem dormirem direito, e pior - sem ao menos saberem como e por onde começar.

Cansado de ver isso, Douglas Tybel desenvolveu um software de TCC a prova de falhas para seus próprios alunos fazerem, desde artefatos mais comuns como artigos científicos de TCC a outros mais complexos como Dissertações e Teses.

O Software foi denominado Monografis, e agora poderiam fazer seus próprios trabalhos sozinhos de forma rápida e sem depender exclusivamente do Orientador.

A proposta foi mais longe porque o Monografis é capaz de ir orientando passo a passo o que o aluno deve escrever em cada tópico da sua pesquisa e assim produzirem trabalhos de qualidade superiores.

Monografis é um software que funciona como um orientador 24h para TCC. Profissionais da área de educação, repartiram apenas uma introdução em blocos com explicações, dessa forma desenvolveram um assistente que guia o estudante pelos diversos modelos.

Demonstra ao estudante como fazer cada bloco "parte" de uma introdução, conclusão, tema, delimitação, capítulo, desenvolvimento e muito mais... Uma introdução é dividida por blocos e o assistente vai pedindo que o estudante escreva esses Blocos. Cada bloco são de 3 a 7 linhas, guiando o estudante a saber o que tem que escrever nas próximas linhas.

Depois de escrever as poucas linhas requeridas, é só clicar em seguinte para que um novo bloco de texto com exemplos seja pedido, o estudante precisa escrever o objetivo do bloco e avançar, ao final será montado o capítulo de introdução aplicando a técnica, pronto para ser transferido para o nosso modelo no word.

FERRAMENTA INOVADORA!

DESENVOLVIDA POR PROFESSORES DE BANCA, CAPAZ DE AGILIZAR A ESCRITA DO SEU TCC!

Assim como a catarinense Thuany Santos fez para aprender com o Monografis 2.0 a fazer seu TCC com escrita à prova de clonagem, sem se estressar com regras ABNT, fazendo por um esboço já COMPROVADO e ainda SER elogiado(a) diante da Família e Amigos.

Veja nesse vídeo como o MONOGRAFIS 2.0 pode ajudar você também a escrever seu TCC em Tempo Recorde usando o TSAC, uma metodologia de escrita extremamente Eficaz!