Como Prosperar Financeiramente

Como Prosperar Financeiramente e TER UMA VIDA PRÓSPERA COM DEUS e NO TRABALHO. DICAS DE Como FAZER PARA prosperar NA VIDA. Buscar a prosperidade não é errado, pelo contrário, deve ser buscada como um tesouro escondido. Mas, ela não será achada na esquina, nem dá em árvores. rs,rs!. como também, não se prospera da noite para o dia. 

 

Precisamos construí-la, e é por isso que estudamos, empreendemos, economizamos, etc. Destaquei 3 elementos indispensáveis que Bíblia revela para se ter prosperidade Vamos lá: 1 - Empreender O nosso modelo educacional não incentiva o empreendedorismo. Ele prepara o jovem para ser um empregado, e como empregado ninguém enriquece; o empregador compra seu tempo para ele enriquecer.

 

Como Prosperar Financeiramente - A maioria dos formados em nossas faculdades não tem esse incentivo, acabam preferindo a garantia de um emprego público, e se acomodam na chamada "classe média" Uma dica: :-) No que você é bom?

O que você gosta de fazer que chama atenção das pessoas? Tem demanda? Se sim, empreenda! "Quem trabalha a sua terra terá fartura de alimento".(Provérbios 12:11) 2 -

 

Planejar "Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?" (Lucas 14:28) Aqui O Senhor Jesus nos aponta um princípio fundamental para quem quer construir qualquer coisa na vida: Planejar. 

Não somos ensinados planejar o futuro, economizar, investir a longo prazo. "quem o ajunta aos poucos terá cada vez mais." (Provérbios 13:11) Elementar, não é mesmo?

 

Write a comment

Comments: 0