Trabalhar Na Internet 2018

Você pensou em trabalhar em casa ou em um lugar remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considerar um caminho possível para sua carreira, então você ainda pode começar hoje com trabalhos on-line, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são muito simples, então você só está disponível para colocar sua mão na massa. É claro que mudar a estrada, desistir do que fazemos, ou simplesmente escolher algo novo sempre implica um risco - além da necessidade de um perfil para fazer bem em empregos "gratuitos". Mas, para aqueles que gostam ou querem tentar, com uma comunicação de disciplina, habilidades e organização, é possível seguir uma carreira on-line, começando basicamente imediatamente.

Trabalhar Pela Internet e Ganhar Dinheiro Seguro - Pensando nas diferentes possibilidades de trabalhar na internet, o fundador e CEO da "Market Domination Media", Jonathan Long, apontou para o Empreendedor 9 carreiras diferentes que podem ser iniciadas até hoje - com quase nenhum dinheiro. 1. Assistente virtual Como algumas empresas atualmente operam sem ter uma sede física, isso abre múltiplas oportunidades para os chamados "assistentes virtuais" para trabalhar com diferentes tarefas. Entre eles estão funções de atendimento ao cliente, serviço telefônico, organização de compromissos e agenda da empresa e empreendedores. Você pode começar com um único cliente e, quando você identificar qual área é melhor, você gosta melhor, e você pode se especializar, obter mais clientes e, claro, aumentar seu potencial para ganhar dinheiro. 2. Treinador de negócios Se você é um especialista em um campo particular, aproveite seu conhecimento e se torne um treinador, ensinando estudantes em todo o mundo através da Internet. As ferramentas digitais oferecem o alcance de pessoas interessadas no que você tem a dizer, independentemente de onde você esteja no mundo.

 

Um bom exemplo é o empresário Timothy Sykes: ele criou um programa on-line no qual ele ensina suas estratégias de sucesso como comerciante. Por que você não pode usar seu conhecimento para ganhar dinheiro? Pense nisso. 3. Criador de conteúdo de Freelancer Todo negócio que se orgulha hoje está fornecendo algum tipo de conteúdo de marketing on-line, certo? Percebemos o quanto estamos cercados de informações nos últimos anos e, de certo modo, está funcionando. Mas, com todos os que se esforçam para chamar atenção, a demanda por excelentes redatores cresce todos os dias. No final, todos podem publicar algo, mas poucos são os empreendimentos que estão criando um conteúdo tão atraente que pode se destacar e atrair a atenção do público, criando um público leal e comprometido. Se você tem a capacidade de escrever bem, há várias oportunidades lucrativas à sua espera. 4. Vendedor on-line Quando falamos sobre vendas on-line, lembramos o eBay - que é uma ótima ferramenta, já que seu conceito é bastante simples: compre por menos, venda por mais. Além disso, é uma opção viável se você estiver procurando por dinheiro para outras idéias, como iniciar sua inicialização; No final, existe um grande risco para aqueles que querem iniciar um trabalho on-line - é extremamente recomendável garantir, de alguma forma, a segurança do dinheiro na conta. Por outro lado, a venda on-line pode ser feita mesmo para quem trabalha em uma empresa fixa e pode ser gerenciada antes ou depois do arquivo. 5. Consultor A consultoria é um trabalho que pode ser muito lucrativo, sendo uma concessão do profissional aos clientes de seus conhecimentos em determinado assunto. Mas, você pode se perguntar sobre essa carreira online, pois parece que hoje em dia todos são consultores. Sim, é verdade!

 

Portanto, se você decidir tentar seguir esse caminho, é necessário que você não só possa fornecer valor e entregar resultados aos seus futuros clientes, mas você também deve se destacar de todos os profissionais medíocres que estão lá. LEIA MAIS: cinco perguntas que as pessoas mais produtivas fazem todos os dias O fundador e CEO da Market Domination Media, Jonathan Long, disse que fez uma transição de sua empresa, de um provedor de serviços para uma empresa de consultoria. "Levou cerca de cinco anos para que eu construísse a marca para chegar ao ponto em que estamos. No entanto, hoje, as empresas estão buscando orientar e assessorar as equipes internas de marketing", diz ele. 6. "Influenciador de marketing" Este trabalho consiste em vender um produto ou serviço de uma empresa que externalize sua influência (que pode ser através de uma lista de endereços que você pode construir, um blog ou mesmo em suas redes sociais). Hoje, o chamado marketing de influência busca aquelas pessoas que são influentes para conquistar outros clientes potenciais, gerando não apenas vendas, mas também compromisso online. Se você não tem um público envolvido em Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sites