Como Construir Gastando Pouco Dinheiro

Como Construir Gastando Pouco - de preferência, uma terra plana é escolhida, porque isso representará uma grande economia com movimentos de terra, fundações e estruturas de concreto, além de reduzir a zero os custos com restrições de contenção; - a avaliação da resistência do solo também é muito importante. Para isso, contratar uma empresa de pesquisa. Se o resultado apresentar um piso de boa resistência superficial, e sendo a casa para construir um piso, será possível usar um tipo de base baldrame corrido, que consome menos hardware e usa um concreto mais barato; - Não se apresente em fazer terraplenagens como aterros e cortes antes que os projetos arquitetônicos e estruturais estejam prontos e sem a orientação de um engenheiro, porque você pode perder dinheiro com serviços desnecessários. O arquiteto poderá aproveitar a topografia e os acidentes naturais da terra tornando-se um projeto adequado para ele, economizando com a redução dos trabalhos de terra; No projeto - É altamente recomendável investir na contratação de um arquiteto ou engenheiro civil, para ter um projeto bem preparado.

 

Os erros durante a execução que podem ocorrer devido à ausência de projetos geralmente são bastante caros. Informe também este profissional quanto você pretende gastar com a construção; - converse com seu arquiteto o mais franco possível, fornecendo todos os detalhes de sua vida diária, seus hábitos e sua família, de modo que o design arquitetônico esteja bem adaptado ao seu estilo de vida. Projetar cofres especiais, como vinícolas e salas de jogos, só são economicamente viáveis se eles tenham sido utilizados; Caso contrário, aumentará apenas o custo da construção; - rever o projeto e esclarecer todas as dúvidas até o final é um bom procedimento. É muito mais fácil e mais barato resolver erros e pedir mudanças na fase do projeto do que arrancar paredes durante o trabalho; - Não pense que as casas de terra são mais baratas do que as casas com dois ou três pavimentos porque usam fundações menores e estruturas de concreto mais simples. Na verdade, há economia neste ponto, no entanto, analisando dois projetos da mesma área construída, uma casa em um pavimento e outro um em dois, a área do telhado no primeiro será o dobro da segunda casa, eo custo do O m2 de telhado é um dos mais caros da construção.

 

Também a quantidade de sapatos pode dobrar. - evitar cortes no telhado, pois isso representa um aumento nos custos materiais e trabalhistas; - Tente concentrar banheiros e cozinha na mesma área, pois isso permite otimizar o uso da tubulação hidráulica necessária; - um projeto cheio de cortes torna a estrutura mais cara, torna a execução de serviços mais difícil, requer mais material e representa mais área de revestimento e pintura; - os quadrados são elementos caros na construção. Use portas e janelas parsimio ao projetar sua casa. Às vezes você pode usar apenas uma abertura em vez de projetar uma porta. Ou elementos em vez de janelas. No planejamento - planejar o início do trabalho, se possível, até o final da estação chuvosa. Executar fundações e serviços externos em períodos chuvosos prejudica muito o progresso do trabalho, enfrentando a força de trabalho. - depois que o projeto é completamente definido, um planejamento do trabalho é necessário.

 

Preparado em conjunto com o profissional responsável pelo trabalho, um formulário pode registrar a ordem de execução dos serviços, duração e custo de cada fase do trabalho, evitando custos trabalhistas e / ou materiais não necessários no momento; - o fluxo de caixa deve ser controlado para não correr o risco de parar o trabalho devido à falta de dinheiro (o trabalho da "igreja", atrasado, é sempre mais caro). Anote todas as despesas no retorno e mantenha sempre recibos e notas fiscais, uma vez que serão úteis para a declaração do Imposto de Renda e para enfrentar possíveis problemas legais; - Embora os materiais de acabamento ainda não tenham sido escolhidos, as especificações dadas pela pessoa que fez o projeto devem ser anotadas na planilha, como tamanho, espessura, sombra, classe de abrasão e nível de absorção de água da cerâmica, sendo o mesmo válido para outros elementos, como madeira e tapete, economizando tempo ao procurar e comprar.

 

Na contratação de mão-de-obra - dar preferência aos profissionais conhecidos ou indicados por amigos ou parentes; se possível, é bom ver um emprego pronto; - os trabalhadores podem ser escolhidos por você ou pelo seu arquiteto ou engenheiro. Tendo mais de uma equipe confiável, você deve pedir o orçamento de ambos para decidir. Em qualquer caso, não se esqueça de que a supervisão do engenheiro civil ou arquiteto é essencial para a qualidade do trabalho e para evitar inconvenientes e custos; - determinar uma forma de pagamento com base na produção, estabelecendo que o pagamento do trabalho será condicionado ao cumprimento de certas.